Mau tempo nos Açores. …

beach-768587__340

O mau tempo que está a assolar as ilhas dos grupos central e oriental do arquipélago dos Açores, que está sob aviso amarelo para  vento e agitação marítima, já provocou alguns cancelamentos de voos da transportadora regional SATA, bem como de ligações marítimas da empresa Atlânticoline, afetando centenas de passageiros.

Para amanhã está previsto um agravamento destas condições meteorológicas,  passando a alerta laranja sobretudo devido à agitação marítima,  com ondas que poderão atingir nove metros.

Alerta-se para o rigoroso cumprimento das recomendações das autoridades marítimas e de proteção civil, nomeadamente no que se  refere à aproximação de zonas costeiras, quer  em lazer, quer em trabalho.

Não ponha a sua vida em risco, nem a dos outros!onda-mar-tempo-750x563

2 Comments

Deixe um comentário