E já se passaram 20 anos desde o dia em que te vi pela primeira vez e os meus olhos se encheram de lágrimas… de felicidade e de medo. Medo de não ser tudo o que queria para ti, de não te saber dar tudo o que merecias, felicidade de te ter tão frágil e doce, mas já dono do meu coração e do meu mundo.
Ensinaste-me a Amar incondicionalmente, e deste-me muitas outras “lições” que só contigo poderia aprender.
Fizemos esta caminhada juntos, por vezes com escolhos no caminho, mas sorrindo sempre e fazendo das dificuldades novas oportunidades.
Foste somando vida à vida que te dei, fazendo a descoberta do mundo, vencendo desafios e sorrindo por novos motivos, sempre grato e reconhecido, sabendo que sou sempre o teu porto de abrigo.
Desejei tanta coisa para ti, mas o que mais me comove é ver o adulto em que te tornaste, responsável, livre, sensível e com grande sentido cívico.
És mais, muito mais do que algum dia imaginei, porque nem a minha capacidade de imaginar seria suficiente para tal. És o meu orgulho, pois soubeste absorver o que te transmitimos e numa idiossincrasia perfeita somar o que te é inerente, fazendo de ti um ser humano tão especial.
Claro que não fica bem fazer elogio em “causa própria”, mas sou mãe e porque não realçar as coisas boas da vida, já que por vezes esta é tão dura que, em vez de sorrisos, vemos amargas lágrimas.
Hoje é o teu dia especial, porque todos os outros também são para ti… porque és a pessoa mais importante do mundo…Para mim.
Parabéns meu Amor e que a vida te sorria sempre!
Lindo, o seu filho! Hoje, faz 20 anos, mas para quem é mãe, será sempre aquele bebé que se pegou, um pouco a medo, como disse e muito bem, por sentir que tinha no colo aquele ser tão frágil e que, a partir desse momento (e mesmo quando crescia dentro de si), passaria a ser a pessoa mais importante da sua vida. Digo sempre que as minhas filhas são os meus sorrisos de vida e a minha razão de viver. O Zé está de Parabéns, assim como a Manela, marido, restante família e todos os que têm o privilégio de o ter como amigo! Um grande beijinho!
GostarGostar
Parabéns ao José e aos pais. Beijinho.
GostarGostar
Manuela, muitas felicidades aos três. Fiquei comovida com as tuas palavras porque me revejo completamente nelas. Obrigada também por isso, minha grande amiga. Isabel
GostarGostar
Obrigada…beijinhos!
GostarGostar
Parabéns ao filhote e aos pais. Beijinhos..
GostarGostar
Obrigada e beijinhos
GostarGostar