Passaram 20 anos…

Foto_4.jpg

E já se passaram 20 anos desde o dia em que te vi pela primeira vez e os meus olhos se encheram de lágrimas… de felicidade e de medo. Medo de não ser tudo o que queria para ti, de não te saber dar tudo o que merecias, felicidade de te ter tão frágil e doce, mas já dono do meu coração e do meu mundo.

Ensinaste-me a Amar incondicionalmente, e deste-me muitas outras “lições” que só contigo poderia aprender.

Fizemos esta caminhada juntos, por vezes com escolhos no caminho, mas sorrindo sempre e fazendo das dificuldades novas oportunidades.

Foste somando vida à vida que te dei, fazendo a descoberta do mundo, vencendo desafios e sorrindo por novos motivos, sempre grato e reconhecido, sabendo que sou sempre o teu porto de abrigo.

Foto_2.jpg

Desejei tanta coisa para ti, mas o que mais me comove é ver o adulto em que te tornaste, responsável, livre, sensível e com grande sentido cívico.

És mais, muito mais do que algum dia imaginei, porque nem a minha capacidade de imaginar seria suficiente para tal. És o meu orgulho, pois soubeste absorver o que te transmitimos e numa idiossincrasia perfeita somar o que te é inerente, fazendo de ti um ser humano tão especial.

Claro que não  fica bem fazer elogio em “causa própria”, mas sou mãe e porque não realçar as coisas boas da vida, já que por vezes esta é tão dura que, em vez de sorrisos, vemos amargas lágrimas.

Hoje é o teu dia especial, porque todos os outros também são para ti… porque és a pessoa mais importante do mundo…Para mim.

Parabéns meu Amor e que a vida te sorria sempre!

Foto_1.jpg

Anúncios

4 Comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s