Ser mãe é gerar, cuidar e amar. É ter a sabedoria dos Deuses, que permite ver o invisível, ouvir o silêncio e sentir antes de acontecer.
Ser mãe é viver em benefício do outro, sem sacrifício, proteger e cuidar, dar as “ferramentas” necessárias para aprender a andar, saltar e, quando for tempo, “voar”.
Ser mãe é amar infinitamente e mesmo assim saber dizer “não”, é estar sempre presente mesmo não estando, é ensinar pelo exemplo e preocupar-se não o demonstrando.
Ser mãe é dar mundo e escolha e sentir orgulho em cada conquista.
Ser mãe é aconchego e amparo, mas é sobretudo alegria, de viver e crescer, e ver crescer, pois mesmo que ao longe será sempre perto.
E porque ser mãe é também ser filha, presto assim a minha homenagem a todas as mães merecedoras deste nome, em especial à minha.
Feliz dia da Mãe!
Um amor transcendental, sem dúvida! Beijinhos e parabéns por mais este belo texto que diz tudo!
GostarGostar