Carnaval no Furnas Boutique Hotel…

IMG_3113.JPG

Passar um bom Carnaval pode não significar fantasiar, bailar, batalhar, fazer das noites dias, por vezes até com alguns excessos.

Este ano decidi passar um Carnaval agradável, mas tranquilo, num cenário relaxante, tendo escolhido para tal o Furnas Boutique Hotel, para que tivesse uma estadia recheada de experiências e sabores que nos transportam para um limbo de Paz.

IMG_3126.JPG

Destaco o circuito termal , muito agradável e relaxante, o jantar no restaurante ” À Terra” e por último, mas não menos importante, o profissionalismo, simpatia e disponibilidade de todos os funcionários do hotel, o que muito contribuiu para uma estadia plena de boas recordações.

É  sem dúvida um Carnaval diferente,  mas nem por isso menos bom.

Bom Carnaval!

IMG_3120.JPG

4 Comments

  1. Acho que não poderia passar um melhor Carnaval. O local que escolheu deve ser muito aprazível, reconfortante e um bálsamo para a alma. Esta época, para mim, nunca foi importante, nem tampouco festejada. Limitava-me a acompanhar as minhas filhotas nos seus preparativos para as festas do Colégio e Escola e assistir aos desfiles que os mesmos realizavam. Mais tarde, levava-as às festinhas, dava boleia às amiguinhas e conduzia – as às suas respetivas casas. Hoje, ainda dou o meu contributo no que precisam. Têm sido assim os meus Carnavais e espero com alguma ansiedade, esperança e alegria a chegada dum netinho ou netinha e poder dar o meu melhor e ajudar no que precisarem. Desejo a continuação duma boa estadia. Adorei a sua foto! Está linda! Um beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s