Páscoa…

gerbera-611568_960_720.jpg

“Algumas coisas são explicadas pela ciência,  outras pela fé. A Páscoa é mais do que uma data, é mais do que uma ciência,  é maior do que fé , Páscoa é Amor”

Albert Einstein

Páscoa é tempo de renovação, gratidão e reconciliação…

Tenho saudades das festividades da Páscoa da minha infância,  sem ovos de chocolate, mas com muita partilha, sem grandes repastos,  mas muitos momentos de espiritualidade, de festa, com espírito de solidariedade e fraternidade.

Sou muito grata por tudo o que a vida me tem proporcionado, por todas as experiências vivenciadas,  mesmo as que me pareceram injustas e de grande sacrifício,  pois só assim foi possível fazer a aprendizagem que me permitiu transformar na pessoa que sou hoje: grata, solidária e com uma grande riqueza ao nível dos afetos, pois cedo percebi que este é o maior “tesouro” que possuímos, por ser infinito e intemporal… e é o que nos faz pessoas felizes!

IMG_2476

1 Comment

  1. É verdade. Cada vez mais, as pessoas estão viradas para o consumo, as futilidades e para si próprias, quando deveria ser o contrário. A causa dos conflitos que afligem a humanidade está na negação dos valores como suporte e inspiração para o desenvolvimento do ser humano. Não é possível encontrar o propósito da vida sem esses valores que são a reserva moral e espiritual reconhecida da condição humana.
    Beijinhos e continuação dum domingo de Páscoa com Paz e tranquilidade.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s