Telemóveis…

mobile-1625717_1280.jpg

Cada vez mais a tecnologia faz parte do nosso quotidiano, sendo os telemóveis uma das invenções de maior alcance. Porém, a questão é que estes aparelhos contêm uma grande quantidade de fungos e bactérias devido ao seu constante manuseamento.

Assim, deve evitar usar o telemóvel durante as refeições ou na preparação dos alimentos, e não deixar que as crianças o usem como brinquedo, pois têm tendência em colocá-lo na boca ou contaminam as mãos que depois levam a boca.

Também quando vai fazer a sua higiene não deve levar o aparelho.

Para minimizar estes problemas deve com regularidade limpar e desinfetar o equipamento com álcool a 70 graus e sempre que frequenta unidades de saúde ou grandes aglomerados de pessoas.

Gestos simples que podem fazer a diferença…

Proteja, assim, a sua saúde e a dos seus!

phone-2288456_1280

2 Comments

  1. Muito vamos aprendendo nesta vida e sempre… Mais um texto pertinente e com informações úteis e algumas delas nunca me tinham ocorrido. Realmente, as novas tecnologias têm sido importantes para o progresso, mas, como tudo, trazem desvantagens, também. É preciso gerir bem o seu uso (neste caso específico, os telemóveis) e, sobretudo, não cair em abusos e colocar valores tão importantes como sejam o convívio e a família de parte, pois perdem-se momentos especiais que nem sempre são fáceis de repetir. Um beijinho grande.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s