O tempo é nada!
Com o passar do anos sinto que vivo a vida com mais liberdade, tranquilidade e segurança, fruto da sabedoria proveniente do conhecimento e da experiência, que me fazem percorrer o “caminho”, com mais confiança…
Aprecio cada vez mais as coisas simples da vida, a sua poesia e delicadeza que me fazem sonhar. Essa é uma capacidade que mantenho e me faz ter sempre esperança num amanhã melhor.
Aceito a vida com as suas imperfeições, com encantos e desencantos, com presenças e ausências, desafios e realizações. Celebro cada vitória, cada conquista e deixo ficar para trás o que pesa demasiado por não ser mais meu.
Vou-me descobrindo a cada experiência vivida, a cada recanto do mundo visitado, a cada sonho concretizado ou apenas sonhado.
Vou-me aconchegando naqueles que são sempre luz e amparo, que reconhecem as palavras não ditas, a subtileza dos sorrisos e respondem ao silêncio com um apertado abraço.
Mas é a vontade de realizar novos projetos, de responder aos desafios, de ir à procura do desconhecido para o poder desvendar, que me faz olhar o futuro com um sorriso nos lábios, doçura no olhar e mente aberta para usufruir de todas as oportunidades que a vida me possa proporcionar.
No entanto é no meu “mundo dos afetos” que a vida atinge a sua plenitude, sempre… e cada vez mais!
E como os anos não se medem em números, que venham muitos, recheados de boas experiências!
Boas Festas!
Vejo que estás feliz.
GostarGostar
Boas Festas .e Bom 2018.
GostarGostar