Mais um ano…

IMG_2987.JPG

O tempo é nada!

Com o passar do anos sinto que vivo a vida com mais liberdade, tranquilidade e segurança,  fruto da sabedoria proveniente do conhecimento e da experiência, que me fazem percorrer o “caminho”, com mais confiança…

Aprecio cada vez mais as coisas simples da vida, a sua poesia e delicadeza que me fazem sonhar. Essa é uma capacidade que mantenho e me faz ter sempre esperança num amanhã melhor.

Aceito a vida com as suas imperfeições, com encantos e desencantos,  com presenças e ausências, desafios  e realizações. Celebro cada vitória,  cada conquista e deixo ficar para trás o que pesa demasiado por não ser mais meu.

Vou-me descobrindo a cada experiência vivida, a cada recanto do mundo visitado, a cada sonho concretizado ou apenas sonhado.

Vou-me aconchegando naqueles que são sempre luz e amparo, que reconhecem as palavras não ditas, a subtileza dos sorrisos e respondem ao silêncio com um apertado abraço.

Mas é a vontade de realizar novos projetos, de responder aos desafios, de ir à procura do desconhecido para o poder desvendar, que me faz olhar o futuro com um sorriso nos lábios,  doçura no olhar e mente aberta para usufruir de todas as oportunidades que a vida me possa proporcionar.

No entanto é no meu “mundo dos afetos” que a vida atinge a sua plenitude, sempre… e cada vez mais!

E como os anos não se medem em números,  que venham muitos, recheados de boas experiências!

Boas Festas!

IMG_3019.JPG

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s