O Outono chega em tons de azul, com muita luz, numa transição amena para os dias calmos e pequenos mas pintados em tons amarelados.
Esses são dias que convidam ao aconchego do que nos faz bem, no refúgio dos nossos pensamentos, serenando as nossas mentes, num processo de regeneração interior, que passando pelos dias invernosos nos levarão ao colorido da Primavera.
Este é o ciclo da natureza que deve também constituir uma oportunidade de nos renovarmos, em sintonia com o universo e com o nosso mundo interior.
Devemos deixar “cair as folhas” que jamais darão flor, para dar oportunidade a outras mais coloridas, com mais vida e que darão frutos, que podemos colher mais a frente, pois a vida nunca se esquece de recompensar quem tenta sempre fazer mais e melhor, contribuindo para uma sociedade mais justa, mais altruísta e mais grata.
Usufrua do encanto do Outono que surgiu iluminado por um sol radioso, alimentando a nossa mente de bons pensamentos e bons sentimentos.
(Manuela Resendes)
Proteja, assim, a sua saúde e a dos seus!
Lindo texto…de reflexão…para uma melhor e mais saudável renovação ..
Obrigado Manuela .
GostarGostar
Obrigada
GostarGostar
O seu texto, Manuela, é já em si um excelente analgésico, um óptimo calmante, poção que nos faz sentir bem…Obrigado por isso.
GostarGostar