Outono…

fall-foliage-1913485_960_720

O Outono chega em tons de azul, com muita luz, numa transição amena para os dias calmos e pequenos mas pintados em tons amarelados.

Esses são dias que convidam ao aconchego do que nos faz bem, no refúgio dos nossos pensamentos, serenando as nossas mentes, num processo de regeneração interior, que passando pelos dias invernosos nos levarão ao colorido da Primavera.

Este é o ciclo da natureza que deve também constituir uma oportunidade de nos renovarmos,  em sintonia com o universo e com o nosso mundo interior.

Devemos deixar “cair as folhas” que jamais darão flor, para dar oportunidade a outras mais coloridas, com mais vida e que  darão frutos, que podemos colher mais a frente, pois a vida nunca se esquece de recompensar quem tenta sempre fazer mais e melhor, contribuindo para uma sociedade mais justa, mais altruísta e mais grata.

Usufrua do encanto do Outono que surgiu iluminado por um sol radioso, alimentando a nossa mente de bons pensamentos e bons sentimentos.

(Manuela Resendes)

fall-1072821_960_720

Proteja, assim, a sua saúde e a dos seus!

 

3 Comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s