Este é o primeiro dia do mês de Outubro, deixando para trás os rostos bronzeados do sol, marcas de dias de diversão, que terminavam em noites de partilha com família e amigos.
Os tons amarelados, a brisa fresca e a melodia suave são prenúncios de um conforto todos os anos sentido, mas pouco lembrado, fazendo assim a transição para os dias mais agrestes de Inverno.
Mudamos a roupa, o calçado, as rotinas e nesta transmutação dos dias vamos dar oportunidade à vida de trocar o pesado pelo leve, calçando o que nos faz voar e fazendo dos dias felizes rotina.
Hoje também se comemora o Dia da Música, sem dúvida a melhor forma de expressar emoções, ocupando o espaço do silêncio sem o perturbar.
A música embala os nossos sonhos, com o mais doce ruído, dotando-nos de uma esperança regeneradora do nosso mundo interior.
Que o mês que agora começa possa ser vivido ao som de acordes que nos transportem a sítios de luz, tranquilidade e paz.
Proteja, assim, a sua saúde e a dos seus!
Estou no Outono da Vida. Por isso esta época diz-me muito…
GostarGostar
Altura de recomeços e novos desafios!!!
GostarGostar