Vidas interrompidas…

rose-3802424_960_720.jpg

A queda do helicóptero do INEM deixou uma consternação geral na população, para mais quando quatro pessoas perderam a vida em mais uma missão de salvamento…

Trabalharam sem hora nem dia marcado, com a adrenalina da imprevisibilidade, com o ritmo marcado pela emergência das situações inesperadas e terríveis com que se deparavam, tendo como única missão salvar vidas em situação crítica.

Quantas vezes levantaram voo, apressados, deixando tudo e todos para trás, pois os minutos poderiam ser decisivos no desenlace da situação clínica daqueles a quem prestavam socorro?

Quantas vezes foram e voltaram, numa quase rotina, enfrentando medos e adversidades, fazendo das suas vidas a missão de salvar pessoas?

Quantas vezes adiaram aquele abraço,  aquela conversa ou aquela festa de família, para o regresso, para quando fosse possível,  porque para isso parecia haver muito tempo?

Desta vez a viagem não teve regresso ao destino final, e não puderam ser salvos por ninguém, deixando familiares e amigos devastados, bem como profissionais de saúde e população em geral chocados com o seu desaparecimento, pois são os nossos “Heróis Imortais”.

Quero aqui expressar a minha sentida homenagem às vítimas desta tragédia,  bem como expressar as minhas condolências aos familiares e amigos.

Paz às suas almas!

water-lily-3784022_960_720.jpg

Proteja, assim a sua saúde e a dos seus!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s