Aos dias sucedem-se as noites, ao Outono sucede-se o Inverno, aos anos sucedem-se outros anos, e eis que estou a comemorar mais um aniversário, sentindo-me muito grata por isso.
Mantenho ainda a capacidade de me “deslumbrar” com o belo e de celebrar a vida, transportando sempre no meu coração aqueles que sabem a arte de iluminar o meu caminho.
Não me deixo “devorar” por ritmos desumanos, nem encantar por necessidades artificiais, sabendo que o tempo é o bem mais precioso que temos, para dar e receber.
Este é também o momento de concretizar sonhos, realizar projetos já pensados, mas sempre adiados, enfrentar novos desafios e acomodar novas oportunidades, pois o futuro é incerto, de modo que o aqui e agora é o tempo certo para o que é realmente importante, sabendo que a perfeição e o ideal apenas existem no nosso imaginário.
Gosto de dedicar tempo a quem está sempre presente, a quem sabe rir comigo, mesmo que de nós próprios, a quem se deixa contagiar pelo entusiasmo que ponho em novos desafios, novos projetos e em sonhos quase impossíveis.
Gosto de dedicar tempo a quem acredita, a quem me inspira, a quem me traz luz e leveza, ajudando a ver sempre o lado bom da vida.
Gosto de dedicar tempo a quem as vicissitudes da vida, deixaram um mar de solidão, ficando perdidos nas batalhas da vida, restituindo assim alguma esperança, que transparece na beleza indescritível de um olhar, de uma palavra ou de um gesto.
Gosto de ser Feliz… e de fazer os outros felizes! E claro que não posso deixar de agradecer a todos que me felicitaram…
Proteja, assim, a sua saúde e dos seus.
😉
GostarGostar
Querida amiga, consegues sempre deslumbrar-me com a beleza das tuas palavras!
GostarGostar